ZFORCE 1000 Sport R
ZFORCE 1000 Sport R: Eficácia absoluta!
Mais potente, oferecendo maior eficácia e com melhor equipamento face à versão anterior, o CFMOTO Z1000 Sport R é o novo ponta-de-lança da gama de veículos de 4 rodas. É um SSV de cariz desportivo, mas vocacionado para o lazer, sem as exigências e custos exagerados da competição, antes com filosofia de utilização fácil e económica. Sem, porém, abdicar de um comportamento divertido e de máxima eficácia em todas as situações!
O renovado CFMOTO Z1000 Sport R surge assim com alterações em todos os capítulos, a começar pelas mudanças no motor de dois cilindros em V, com potência elevada até aos 90 cavalos graças à evolução ao nível da admissão de ar e das saídas de escape. Motor que viu ajustada a injeção eletrónica da Bosch, passando também a contar com dois mapas de utilização, Normal e Sport.Novidades que prosseguem no chassis, mais largo, oferecendo maior estabilidade, e na suspensão, com melhor capacidade de absorção dos impactos e uma maior distância livre ao solo.
A maior estabilidade é acompanhada pela melhoria em termos de maneabilidade, com o sistema de assistência elétrica progressiva da direção EPS a aumentar a facilidade para tirar o máximo proveito do raio de viragem reduzido e da maior rapidez em curva. Melhorias que reforçam a posição de liderança para aqueles que procuram uma utilização realmente divertida. e económica. Dimensões mais acertadas para ultrapassar obstáculos onde outros SSV não passam, com o tamanho certo para proporcionar uma condução rápida e segura.
desde 17.680 €*
*Valor com IVA incluído.
Homologação trator T1b, isento de IUC.
Aos valores apresentados acrescem despesas de legalização e transporte.
Ergonomia e eletrónica
Bancos otimizados com melhor apoio e ajuste facilitado (em 96 mm), volante regulável, mais ergonómico e com proteção central, ou painel TFT de 5 polegadas, que pode ser conectado através da aplicação CFMOTO Ride recheiam a lista de atributos do Z1000 Sport R.
Conforto e máxima estabilidade
Maior conforto de utilização, com menos ruídos e vibrações, e grande eficácia são garantidos pelos amortecedores de longo curso. Na dianteira acionados por braços em duplo A, enquanto atrás surge sistema multilink com 4 pontos de apoio.
Amortecedores ajustáveis em extensão e compressão (altas e baixas velocidades) sem necessidade de ferramentas, em conjunto que conta com o contributo das barras estabilizadoras montadas tanto no eixo dianteiro como no traseiro.
Completo equipamento de origem
Como equipamento de série surgem as jantes Beadlock de 14 polegadas com pneus de 29”, teto completo, barras de proteção e um guincho com cabo de nylon, sendo o único SSV desportivo que monta originalmente este componente.